Rede de apoio, bodytalkers

Sessões em troca entre terapeutas bodytalkers

projeto idealizado por Nirvana Marinho (março-outubro 2020); atualmente sob coordenação (e linda reinvenção) de Rafaela Capote (desde novembro 2020 ); novo projeto entre bodytalkers em setembro 2021 idealizado por Nirvana Marinho com colaboração de Paulinha Paiva, Melina Soares +

Em meio a pandemia surgiu a vontade de trocar com os colegas bodytalkers sessões que pudessem nos cuidar, tanto no que tem sido a experiência pandêmica em todos seus níveis assim como uma ajuda de troca equilibrada sem o custo da sessão. Todos equilibrados no auto cuidado e no cuidado mútuo.

A partir de um site de sorteio de amigo oculto, foi possível sortear quem faz e quem recebe de quem.

A partir de novembro de 2020, Rafaela Capote coordena e organiza o grupo de troca de sessões entre terapeutas bodytalkers, com muito carinho e atenção.

Em setembro de 2021, surge a necessidade de estabelecer uma rede de apoio na qual terapeutas bodytalkers possam estar dispostos em um banco de dados para fazer sessão em nossos filhos – filhos de terapeutas atendidos pelo BodyTalk já é uma realidade, mas como podemos expandir isso em uma rede de verdadeiro apoio?

Vamos desenhar esse banco de dados. Vamos dispor a medida em que ele cresce com as informações que necessitam os pais. Inicialmente para os próprios terapeutas bodytalkers terem seus filhos atendidos.

Caso você seja paciente ou esteja procurando um terapeuta certificado – consulte o site oficial da Associação Internacional de BodyTalk (IBA)



Formulário para bodytalkers

(em construção)