BodyTalk Covid-19 Brasil

Projeto Comunitário BodyTalk

Apresentação do Projeto

Este é um projeto de aplicação do BodyTalk de forma comunitária cujo objetivo é realizar um estudo de caso de pesquisa para avaliar o efeito do BodyTalk nos sintomas e curso da doença da COVID-19, assim como avaliar a suscetibilidade à quem contrair a COVID-19. O projeto acontece a partir de maio de 2020 e segue-se por aproximados 2 meses iniciais. Já em julho de 2020, definiu-se a continuidade indefinida do programa de atendimento para pacientes COVID com BodyTalk.

Os participantes do projeto receberão 3 tratamentos de BodyTalk à distância pelas equipes de treinamento de profissionais, sendo estes principais coordenadores do projeto: Ana Carolina Vasconcelos e Natasha Mesquita (Rio de Janeiro), Luciana Pontes (Brasília) e Nirvana Marinho (São Paulo). O projeto original foi idealizado e é orientado pela Dra. Janet Galipo (conheça projeto original em https://www.bodyintuitive.org/covid19-project).
 
Para conhecer mais o alcance do BodyTalk para fortalecer o Sistema Imune, veja série de palestras e sessões realizadas pela Dra. Janet Galipo e Dra. Nancy Werner neste link, coordenada por Marta Ferreira e traduzido por Verena Kacinkis, realizada ao longo de março, abril e maio de 2020.

Riscos e benefícios

Os tratamentos BodyTalk não se destinam a substituir quaisquer outros tratamentos ou intervenções médicas recomendados por seus médicos para sua condição. 

O BodyTalk é uma técnica segura e não invasiva, que não apresenta nenhum risco para a sua saúde

Estes são alguns dos benefícios que podem resultar dos atendimentos atrelados á pesquisa: 
Recuperação mais rápida da COVID 19, diminuição do tempo de manifestação dos sintomas da COVID 19, não infecção por COVID 19, diminuição ou desaparecimento das dores no corpo, diminuição dos níveis de stress e aumento dos níveis de energia.​

Requisitos de elegibilidade


Você foi convidado a participar de um projeto de estudo de caso comunitário, avaliando os efeitos do BodyTalk no COVID-19, porque possui:​

  1. diagnosticado como tendo COVID-19
  2. suspeita de ter COVID-19, mas não foi testado ou
  3. é um profissional de saúde de linha de frente altamente exposto ou em outra população vulnerável (trabalhador de serviços essenciais, ou outro membro da sua família possui COVID-19).

(texto original do site original https://www.bodyintuitive.org/covid19-project)

Como participar

Conhecer preencher e assinar
I. Apresentação do projeto
II. Questionário Anamnese
III. Consentimento

Informar
IV. Para pesquisa, pedimos preencher um formulário antes e depois do tratamento realizado.

Clique no link para participar

Formulário para participação

Se já atendido e quer formulário de acompanhamento, clique aqui

Contribuição solidária 

Todos os tratamentos BodyTalk neste projeto de estudo de caso comunitário são feitos com base em doações: você pode pagar o que quiser. 
Nossa experiência nos mostrou que a troca de energia de um pagamento de doação aumenta seu compromisso com a cura e os tratamentos funcionam de maneira mais eficaz. 
Sugerimos uma doação na faixa de R$50,00 a R$150,00.

Para pagar >>>

Ficha técnica do projeto


BodyTalk & Covid-19 Brasil
Idealização e supervisão: Dra. Janet Galipo
Articulação: Dany Chaves (ABBTS)
Apoio e tradução: Marta Ferreira
Coordenação: Ana Carolina Vasconcelos, Natasha Mesquita, Luciana Pontes e Nirvana Marinho
Apoio: ABBTS – Associação Brasileira de BodyTalk


Terapeutas (CBPs):
Terapeutas: Adriana Camilo, Alessandra Batistuta, Alexandre Abrantes, Amanda Carla Arnaut, Ana Carolina Vasconcelos, Ana Marcela Sarria, Augusto Saraiva, Carolina Rabelo, Catarina Milanezi, Celia Barboza, Fabio Sás, Giancarlo Stefanuto, Luciana Pontes, Luciano Flehr, Lucienne Casqueiro, Manuela Braga, Marcela Dayrell, Mariana Kirschner, Natasha Mesquista, Nirvana Marinho, Rafaela Capote e Renata Marson


Este projeto está gentilmente alocado nos sites corpoconsciência.net & natashamesquita.com.br. A idealização do mesmo é de Dra. Janet Galipo, tem apoio da Associação Brasileira de BodyTalk (ABBTS) na representação de Dany Chaves e apoio também de Marta Ferreira.