Mindscape, um modo de ver

Meados de março de 2020, surge a inspiração de começar estudos mais aprofundados de Mindscape, que me fez convidar colegas a participar de Grupo de Estudos (em andamento, a partir de abril 2020, quinzenais, dois grupos). E também, surge a possibilidade de constituir um Grupo de Estudos com Jovens Estudantes (Fundamental 2) para melhoria do desempenho escolar. Logo mais, darei notícias disso (pausado em tempos de isolamento social).

Mindscape faz parte das Ciências da Vida – junto com Breakthrough e FreeFall – e é parte fundamental, tanto para terapeuta como para paciente, porque traz a energia centrada do Sistema BodyTalk.

“O MindScape é um método que ensina o participante a explorar as faculdades da mente criativa e intuitiva que normalmente não são tão acessíveis ao nosso estado de espírito da vida cotidiana. Em termos práticos, isso significa que o aluno aprende maneiras de envolver a intuição à vontade e aprimorar as habilidades criativas e intuitivas. Isso oferece grandes benefícios e abre vastas possibilidades para todos os aspectos da vida ou do trabalho. Além disso, as técnicas também são ferramentas poderosas para o desenvolvimento pessoal e abrem possibilidades interessantes para os BodyTalkers e outros profissionais, como sessões distantes. O MindScape é ministrado em dois dias completos por instrutores certificados do MindScape e inclui um manual detalhado.”

https://www.bodytalksystem.com/learn/mindscape/

Percepções sobre Mindscape

Mindscape não é ferramenta,

é um modo de ver.

Mindscape é um espaço profundo da mente, em relaxamento, que você conecta com uma sabedoria da qual você faz parte – consciência. E te convida a auto responsabilidade.

Mindscape é uma experiência sensorial do silêncio e do espaço de sabedoria. Desperta seu conhecimento mais profundo e reflete o espelho da sua vida.


Vamos construir algo juntos.