Atendimentos, como posso te atender?

A sessão de BodyTalk pode ser feita presencial ou à distância. A sessão acontece com uma conversa inicial na qual o paciente pode trazer sua história, questões ou aspectos a serem observados – se a distância pode ser tanto em vídeo como um áudio – e, depois, deitado na maca ou escutando a sessão (se a distância), o paciente recebe a leitura das prioridades e vínculos da escuta do corpo mente. Não precisa ter uma questão pré definida e o BodyTalk tem um alcance amplo de possibilidade de te atender. Veja os benefícios neste link.

Permissão

Fundamental e imprescindível o paciente dar permissão para a sessão. Se criança, até por volta dos 12 anos, ou se idoso, ou ainda alguém com alguma impossibilidade cognitiva ou motora, é possível o consentimento ser dado pelos responsáveis. Mas sempre importante que a pessoa saiba que a sessão será feita. Todo paciente, inclusive quando à distância, sabe quando receberá sessão. A permissão é uma das bases do Sistema BodyTalk. Permita-se!

Acreditar e receber

O paciente ou cliente não precisa acreditar, nem tão pouco se apegar as suas histórias; a sessão não se trata de revelar no sentido daquilo que se define. Ao contrário, é abrir o fluxo, é permitir deixar-se ir, é conhecer seus caminhos internos e observar como seu corpo mente se auto organiza, constantemente, reestabelecendo comunicação e saúde. Se você não acredita em energia, pode fazer sessão. Se você não acredita se não tiver resultados, pode fazer sessão. Aos poucos, você perceberá qual é a proposta de saber mais de si com uma sensação de responsabilidade e leveza.

Tempo e periodicidade

A cada sessão, o corpo pode datar quando será a próxima sessão. Aos poucos, o paciente ou cliente também sente quando é melhor para si. As duas possibilidades são comuns. A regularidade é fundamental, ainda que uma sessão possa ser pontual e benéfica. Com a periodicidade, o BodyTalk pode ser contínuo, interrompido, retomado, você faz e entende seu ritmo. O mais comum e aconselhável é quinzenalmente.


Valores é sobre dar(se) valor

Conheça mais do meu trabalho no Instagram @nirvana.bodytalk

Você pode pagar com cartão de crédito ou débito, inclusive através de link. Entre em contato por whats para saber como.

O novo valor da sessão (2020) é R$ 260 reais. Pode ser pago por sessão ou as sessões do mês.

Em alguns meses do ano, há possibilidade de fechar pacotes de 5 ou 10 sessões, com desconto à vista ou parcelados.

Tenho um percentual por mês para atendimentos ambulatoriais (gratuitos e assistenciais) e para atendimentos com valor diferenciado (redução do valor) quando necessário.