Turmas específicas

sou professora, sou terapeuta (de várias áreas), sou estudante, sou pai/mãe, sou paciente de BodyTalk…

Em agosto (2020), inicio uma coordenação específica dos cursos de BodyTalk para te ajudar a decidir porque e como o BodyTalk Acesso pode te ajudar. A sua disposição, no instagram ou youtube, você tem uma sequência de vídeos, posts e produção de conteúdo para te mostrar como as técnicas aplicadas podem melhorar seu dia-a-dia.

Para isso, criamos coordenações específicas – sejam de cursos online ou presenciais (quando for o caso) – BodyTalk Acesso pode ter uma turma para se comunicar com suas necessidades.


Luciana Pontes – coordenação para escolas e pais&filhos

(setembro 2020)

BodyTalk Acesso pode ajudar no desempenho escolar, nos conflitos e dificuldades pedagógicas, assim como cuidar das relações afetivas no ambiente educacional. Conheça mais como e tire suas dúvidas com Luciana 😉

Turma coordenada em novembro de 2020 🙂

Luciana Pontes

Psicóloga formada pela UnB há 15 anos. Terapeuta reiki há 20 anos. Formada em psicologia transpessoal há 13 anos. Terapeuta Bodytalk há 10 anos e há 9 anos CBP. Mãe de uma criança de 10 e outra de 6 anos.

(agosto 2020)

Ana Marcela Sarria – coordenação para estudantes & terapeutas (de diversas abordagens)

(dezembro 2020)

BodyTalk Acesso pode ajudar aos estudantes na sua rotina, organização, clareza mental e emoções para lidar com as expectativas, cobranças e perspectiva como aprendiz.

Para terapeutas de outras abordagens (não somente o BodyTalk propriamente), pode ser aplicado nos clientes antes ou depois da prática atual do terapeuta, como terapias combinadas.

Ana Marcela Sarria

Tenho formação em Ciências Sociais e sou Terapeuta de BodyTalk certificada desde 2016. Atualmente sou acadêmica em Enfermagem na UFRGS e também faço formação em Medicina Tradicional Chinesa. Acredito que é possível promover saúde como autonomia individual e coletiva, e aposto nas possibilidades de construção de um ambiente (interno e externo) que possa ser vivido com qualidade.

Encontrei no BodyTalk um valioso caminho para fazer isso com consciência e respeito à sabedoria de cada ser que encontro no percurso, e valorizo a articulação de diversos conhecimentos para buscar uma compreensão integral de saúde.

(dezembro 2020)

Turmas disponíveis no 1o semestre de 2021